segunda-feira, 25 de outubro de 2010

As vezes

Escrevo para me sentir bem. As vezes feliz estou e triste escrevo para refletir. As vezes triste estou e feliz escrevo para minha moral levantar. Tudo na vida é um poema, bem contado e outras tantas vezes, mal contado. O real sentido não existe, o que se tem é uma concepção individual, cada um tem sua opinião e interpretação, por isso que todo texto é uma arte móvel e não estática. Por isso que o que eu quero mais é escrever, mais, e quem sabe melhor. Não escrevo para aparecer, nem por escrever, escrevo por sentir e por viver. Por isso que as vezes tudo se repete e outras tantas vezes, chega a estaca 0. E continuo a ser uma eterna criança por estar sempre aprendendo e me reinventando, e as vezes, nem sei quem sou.
Pedro Ignácio Vidal

Nenhum comentário:

Postar um comentário